quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Concurso Cultural AFS Intercultura Brasil


1)      Tema
O que você levaria do Brasil em uma viagem de intercâmbio? 

2)      Formas de participação
Para participar do concurso o candidato deve Twitar ou postar no mural do AFS uma frase de até 120 caracteres com uma resposta para a pergunta “O que você levaria do Brasil em uma viagem de intercâmbio?“ acompanhado da tag #concursoAFS. Além disso o candidato deve ser amigo do AFS Intercultura Brasil no Facebook ou seguir o twitter oficial do mesmo.

3)      Prêmio
O vencedor do concurso ganhará o livro “1000 lugares para conhecer antes de morrer”. 

4)      Regulamento
Como Funciona o concurso?
Os candidatos devem ser amigos do AFS Intercultura Brasil no Facebook ou seguirem o perfil do AFS no Twitter e enviarem uma resposta de até 120 caracteres + a tag #concursoAFS para: O que você levaria do Brasil em uma viagem de intercâmbio?

A melhor frase, avaliada pela equipe de comunicação do AFS Intercultura Brasil, será premiada com o livro “1000 lugares para conhecer antes de morrer”. 

Para validar a sua participação a frase <span>NÃO DEVE</span>:
- Conter material ofensivo de qualquer tipo.
- Conter material de propriedade intelectual de terceiros. Toda e qualquer responsabilidade neste sentido será atribuída, exclusivamente, aos autores das frases.
- Conter mais de 120 caracteres.

Até quando enviar a frase e quando será divulgado o vencedor?
As frases deverão ser enviadas até o dia 14/11/2010. Frases enviadas após essa data não estarão participando da promoção. O resultado será divulgado no dia 15/11/2010. Para candidatos do Twitter a frase deve ser twittada em perfil próprio sempre acompanhada da tag #concursoAFS. Para candidatos do Facebook a frase deverá ser postada em perfil pessoal no mural do perfil AFS acompanhada da tag #concursoAFS.

A escolha do vencedor será feita com base nos critérios subjetivos de: criatividade, originalidade e adequação ao tema. Toda decisão do AFS Intercultura Brasil é final e indiscutível. 

5)      Datas
As frases devem ser postadas entre os dias 02/11/2010 e 14/11/2010. O resultado será divulgado no dia 15/11/2010. 

Termos e Condições:
1-      O Concurso é aberto para todos “Amigos” do perfil AFS Intercultura Brasil no Facebook e “Seguidores” do perfil @Afsbra no Twitter.
2-      O último dia para participação no concurso é 14/11/2010.
3-      Participantes entram na competição ao postar uma frase respondendo a pergunta “O que você levaria do Brasil para uma viagem de intercâmbio?” no Mural do AFS Intercultura Brasil ou em um Tweet com a hashtag #concursoAFS.
4-      As melhores frases e a frase vencedora do Concurso será divulgada no dia 15/11/2010.
5-      Qualquer participante pode sugerir mais de uma frase.
6-      O AFS Intercultura Brasil se reseva o direito de utilizar as frases enviadas ao concurso em suas peças de divulgação, website e perfis em redes sociais.
7-      O prêmio é o livro “1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer”, de Patrícia Schulz, entregue por correio dentro do território nacional.
8-      O vencedor do concurso será contatado por mensagem no Facebook ou Direct Message no Twitter, de acordo com a rede utilizada.
9-      Ao entrar no concurso, participantes concordam com os termos e condições declaradas
10-  O AFS se reserva no direito de apagar frases desrespeitosas e que não condizam com a Missão da organização das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário