quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sabia que você pode hospedar estudante estrangeiro na sua casa?

É verdade!



Através do AFS você pode hospedar um intercambista de qualquer parte do mundo na sua casa. Da mesma forma que um estudante brasileiro é hospedado em outro país, a sua família pode receber um estudante estrangeiro, com a vantagem dos benefícios serem coletivos. As emoções do intercâmbio são as mesmas: culturas diferentes e uma nova amizade.

O AFS Brasil recebe anualmente cerca de 300 estudantes de diferentes países como Austria, Austrália, Bélgica, Canadá, China/Hong Kong, Costa Rica, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, França, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Islândia, Itália, Japão, Holanda, Nova Zelândia, África do Sul, Suíça, Suécia, Tailândia e Turquia.

No programa Escolar estudantes secundários de diversas nacionalidades, que desejam conhecer a cultura brasileira, estudar e compartilhar suas experiências para um melhor entendimento intercultural participam deste programa.

Qual a idade dos estudantes? entre 15 e 19 anos

Atividades: Estudam em escolas públicas ou privadas conveniadas ao AFS. Ficam hospedados e participam do dia a dia das família voluntárias e tem orientação e acompanhamento da experiência realizado por um comitê de voluntários na cidade onde é hospedado.

Tempo: um ano ou semestre.

Chegada: fevereiro ou agosto

Não perca a oportunidade de viver uma nova experiência hospedando um estudante estrangeiro. O enriquecimento proporcionado pela experiência é ilimitado e a variedade de nacionalidades permite a convivência com jovens de lugares nunca antes imaginados.

Mais detalhes aqui!

Ficou interessado?
Fale com a gente!
comite.brasilia@afs.org / (61)9133-8208

Nenhum comentário:

Postar um comentário