quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olha só o que está rolando na Internet!

Caros amigos,

Faço parte de uma organização não governamental na área de intercâmbio, sem fins lucrativos, promotora da paz e da tolerância. O comitê Brasília receberá no segundo semestre 4 estudantes. São eles: Efer Oner (Turquia), Shun On Chan (Hong Kong), Sophie Falke (Alemanha) e Lucrezia Borghesio (Itália).



Sobre o AFS
Somos uma organização não governamental, sem fins lucrativos, promotora da paz, fundada em 1956. Ajudamos a construir um mundo solidário por meio do intercâmbio cultural entre os povos. Somos membros do AFS Intercultural Programs, antigo American Field Service, cujos programas de intercâmbio ajudam a desenvolver a cidadania e oferecem aos participantes oportunidades de imersão em outras culturas, crescimento pessoal, expansão de possibilidades no campo social e profissional, assim como o aprendizado de outras línguas e costumes.

O AFS atua da seguinte maneira: na promoção do aprendizado intercultural, por meio de intercâmbio cultural entre os povos, sobretudo para jovens que desejam estudar ou trabalhar voluntariamente no exterior & na formação de uma rede de voluntários comprometidos com os valores da instituição, com o desenvolvimento da cidadania e com a construção de um mundo melhor.

O que o AFS espera da Família Hospedeira?
O AFS espera que a família hospedeira zele pelo bem estar e segurança do estudante durante a sua estadia, e que o trate sem discriminação, isso significa tratá-lo como se fosse um membro da família. Para o AFS, no que se trata de despesas, a família é responsável pela estadia do estudante, e pela sua alimentação diária, isso significa que a família é responsável por incluir o estudante em suas refeições diárias. Refeições fora do ambiente da casa, além de outras despesas pessoais do estudante serão de responsabilidade deles. Outros gastos como transporte escolar, orientações, etc, são de responsabilidade do AFS.
  

 Ficamos gratos pelo seu interesse na nossa ONG.

Conheça nosso Twitter, Facebook e blog.

Mais informações: comite.brasilia@afs.org / (61)9133-8208

Nenhum comentário:

Postar um comentário